quinta-feira, 25 de julho de 2013

Saiba como usar galaxy print

Hello Meninas...Tudo bem?! Então esta estampa surgiu ano passado e em 2013 está com tudo. Lançada pelo estilista escocês Christopher Kane, a galaxy print garante modernidade e atitude ao look. Além disso, são super fáceis de combinar e, com as peças certas, ficam muito elegantes.

Galáxias nas roupas


Para quem não conhece este modelo de estamparia, é muito fácil reconhecê-lo. Os desenhos presentes nas estampas galaxy são formados por cores e formas que relembram galáxias e estrelas. Geralmente elas aparecem em um fundo escuro, tendo em vista que estes tons facilitam o contraste. Entretanto, nada impede que cores mais claras também apareçam neste estilo. Separei alguns looks para você se inspirar e saber como melhor usar esta trend.

Vestidos


A galaxy print se enquadra em vários modelos de roupas. Se você gosta de usar vestidos, saiba que eles são uma ótima maneira de utilizar esta estampa. Além disso, usá-las em vestidos é uma ótima maneira de não errar na hora de combinar peças, visto que os vestidos dispensam o uso de calças e camisas.




Camisas


Se existe uma peça que deixa toda mulher elegante é a camisa. Elas são sinônimo de formalidade e refinamento. Normalmente, as camisas ganham estampas sóbrias e discretas, mas que tal usar essa peça em outras ocasiões e montar um estilo descolado chic aliando a seriedade das camisas e a modernidade da estampa galaxy? Sim, isso é possível.

Camisa Galaxy Print

Moletons


Você também pode usar este tipo de estampa para ocasiões informais como, por exemplo, um passeio no parque ou até mesmo para ir à academia. A estampa pode ser aplicada aos moletons. Com eles você pode escolher uma calça jeans e tênis para compor um look confortável e moderno. Veja só:




leggings

Viraram febre por vários motivos: elas combinam com várias peças e podem ser usadas em qualquer estação e ocasião, até algumas mais formais. Além disso, ela cai bem com qualquer look, e independente do seu estilo, não tem como negar que a legging é uma peça muito versátil e pra lá de confortável e nessa estampa galaxy,ficou um show!!!!



E ai meninas, o que achou? deixa seu comentário
Jaqueline Duarte


Nenhum comentário:

Postar um comentário