terça-feira, 16 de julho de 2013

Receitas Caseiras para Hidratar a pele Seca e Oleosa


Hello Meninas!!!...Tudo bem?Espero que sim, você sabia que para ficar com uma pele aveludada não precisa de muito esforço? Separei duas opções de máscara caseiras megahidratantes para pele. Escolha a melhor para você e corra para a cozinha!

Espanta secura

Ressecamento, sensação de repuxo e manchinhas vermelhas caracterizam a pele do tipo seca. Se esse é o seu caso, a máscara abaixo ajuda a estimular a produção da oleosidade natural e deixará sua pele mais macia.

Ingredientes:
1 banana nanica;
1 colher de chá de leite;
1 colher de chá de mel;
1 colher de chá de farinha de aveia.

Amasse a banana com um garfo e misture com mel, leite e farinha. Depois de tudo pronto, espalhe o creme no rosto limpo e deixe agir por 30 minutinhos. Lave o rosto com água morna e finalize com um hidratante comum. Usando duas vezes por semana, você notará rapidinho os resultados.

Tira tudo o que é demais

Quem tem pele oleosa sofre com o aparecimento constante de cravinhos pretos e espinhas, além do brilho excessivo na zona T do rosto. Mas com a máscara abaixo, a vida vai ficar mais fácil.

Ingredientes:
1 colher de sopa de gelatina incolor;
1 xícara de chá de água filtrada;
1 xícara de chá de suco de abacaxi;
2 colheres de sopa de amido de milho;

A gelatina, além de hidratar, ajuda a remover o excesso de oleosidade produzido pelas glândulas do corpo e, por isso, é uma ótima pedida. Dissolva o pacotinho em água fervente e, depois, misture o suco de abacaxi. Espere esfriar e misture o amido de milho e mexa bem. Aí é só espalhar no rosto, esperar 30 minutos e enxaguar com água morna. Finalize com um gelzinho calmante para pele oleosa. O ideal é usar essa máscara duas vezes por semana e, assim que notar os resultados, vá diminuindo a frequência de aplicação.
Isso foi o que me contaram sobre mascaras caseiras...e você tem mais coisas pra mim contar???
Mil Beijokas meus amores!!!
Jaqueline Duarte

Um comentário:

  1. Adorei a dicas para pele oleosas, realmente sofro com isso e essas receitas caseiras dão certos, irei testa-las.
    Escrita aqui flor, mt sucesso ;*

    Escreva-se :]
    blog: http://maquiandomakeup.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/Taylanebraz

    ResponderExcluir