quarta-feira, 24 de julho de 2013

Camisa branca: uma peça com muito estilo.!!

Hello Meninas, tudo bem? Então algumas peças do guarda-roupa feminino possuem a capacidade de serem extremamente versáteis e combinarem com diferentes estilos. Um bom exemplo disso são as camisas brancas, que podem ser usadas tanto em ocasiões formais como no dia a dia. Se você precisa de dicas para adaptar a sua camisa a outros estilos, E isso que eu vou contar hoje para você.

Peça coringa

As camisas brancas mudaram de cara e agora não são usadas apenas com os famosos tayers femininos que caem muito bem em ocasiões nas quais um look social é exigido. Hoje elas desfilam por aí acompanhadas dos jeans, das peças de alfaiataria, e combinam perfeitamente com saias e shorts.

Camisa brancas e saias


As camisas podem ser usadas tanto no inverno quanto no verão, basta saber combinar. Se você é adepta do charme das saias, pode aliar o sucesso das camisas brancas a elas e compor looks coloridos e neutros para diferentes ocasiões. No verão, saias coloridas caem muito bem com camisas brancas. E se a ideia é um look mais noturno, você pode escolher também uma saia de couro e usar uma meia-calça para deixar a composição mais atraente para a noite.







Com shorts


O contraste entre as cores e também a aposta em um look monocromático servem perfeitamente para você usar a sua camisa branca. Os shorts são peças mais despojadas, que garantem modernidade à composição de um look com camisas brancas. Vale apostar em diferentes tecidos, desde a alfaiataria até o jeans.





Com calças


Se você usava camisas sociais brancas apenas com calças sociais escuras, é hora de aproveitar o poder delas para compor outros estilos. As camisas caem muito bem com calças jeans ou de outros tecidos. E você pode escolher sim um look social, mas com calças diferenciadas. Para o dia a dia, que tal poder usar camisas sociais com calças escuras e claras? Veja só:





E ai meninas...o que achou?! Deixe seu comentário
Jaqueline Duarte



2 comentários: