segunda-feira, 24 de março de 2014

A Máscara Divina de Pitanguy

Hello Divas, Tudo bem? Então você já deve ter ouvido falar da super mascara noturna do Dr Ivo Pitanguy a super linda Gloria Maria usa, dentre as milhões de coisas que a Glória faz, ela já falou em algumas entrevistas que não abre mão dessa máscara milagrosa, que é feita com coisas bem simples: Bepantol (pomada),Hipoglós, 5 gotinhas de vitamina A e cinco gotinhas de vitamina E.

A máscara pode ser feita até três vezes na semana e não tem muita medida de bepantol e hipoglós, é só pegar a quantidade necessária pra cobrir o rosto e misturar tudo. Vale lembrar que não dá pra guardar a misturinha depois, então só façam o necessário para uma noite, senão os efeitos se perdem.

Você pode misturar os ingredientes logo na palma da mão.Fiz a máscara e fui dormir, na hora de tirar foi bem mais fácil do que pensei, afinal, mais que a metade foi absorvida pela pele e meu travesseiro (não consegui dormir a noite toda deitada de barriga pra cima)! Kkkkk! E o resultado de apenas 1 aplicação já foi ótimo! Minha pele ficou lisinha, diminui as olheiras e as manchas além de parecer ter dado uma rejuvenescida. Por incrível que pareça, minha pele não ficou oleosa, pelo contrário! Curti mesmo! Se alguém testar também me avisa como foi, ok? Beijokas minhas divas.! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário