terça-feira, 17 de setembro de 2013

5 melhores aparelhos estéticos para investir

Hello meninas, Tudo bem? Então eu já disse em outra oportunidade que eu trabalho em uma clinica de Dermatologia e Estética, e resolvi falar sobre os 5 melhores aparelhos que vale o investimento. como são muitos, vou colocar o que tem o melhor efeito para celulite e gordura localizada.Depois eu volto com mais dicas, enquanto isso que tal conhecer um pouco da clinica que eu trabalho - Espaço Vita;
Veja ai os 5 melhores:

Vibrocell

Aparelho para massagem subdérmica avançada (massagem tecidual profunda). Tem uso em tratamentos corporais (melhora de contorno e qualidade da pele).Atua no tratamento da celulite e gordura localizada, eliminando o depósito decorrente da circulação deficiente, mobilizando as cápsulas de gordura no tecido, para serem absorvidas pela corrente sanguínea e linfática. Produz uma ação de dupla força que aumenta a firmeza e a elasticidade da pele, atenua imperfeições, remove o acúmulo de ácido láctico, relaxa espasmos e alivia a fadiga e tensões musculares. Por isso é totalmente indicado para:
- Redução de celulite
- Remodelação corporal
- Drenagem linfática turbinada
- Estimulação circulatória
- Reflexologia
- Retenção de líquidos
- Esfoliação
- Pré e Pós-operatório


Carboxiterapia 

A Carboxiterapia é uma técnica moderna e muito procurada, é um procedimento em que o gás carbônico Co2 é injetado no tecido subcutâneo, utilizando-se uma agulha muito fina e é indolor à paciente.
O Carbox tem um excelente resultado no combate a celulite, estrias, flacidez cutânea.O gás carbônico quando aplicado na região a ser tratada, destrói as traves de fibrose da celulite e gordura, e estimula a formação de colágeno e de novas fibras elásticas, melhorando a oxigenação e circulação local.


Manthus


O Manthus é uma técnica de ultrassom associada a um estímulo elétrico capaz de reduzir medidas e melhorar o aspecto de ondulação da pele, como celulites e estrias. Diferentemente da estimulação russa, que atua no enrijecimento do músculo, o Manthus age na pele, através da eletroporação. Entre os benefícios, está a eliminação de gordura pelas fezes e urina, ocasionando a perda considerável de gordura localizada.
Logo após, o gel é retirado com uma toalha e o paciente pode realizar suas atividades diárias normalmente. O Manthus é contra-indicado somente para gestantes, pessoas com marcapasso e próteses metálicas. O número de sessões varia de acordo com os objetivos do paciente.
Diferentemente da estimulação russa, que atua no enrijecimento do músculo, o Manthus age na pele, através de eletroporação. Entre os benefícios, está a eliminação de gordura pelas fezes e urina, ocasionando a perda considerável de gordura localizada.

Phydias


Aparelho de eletroestimulação computadorizado de média frequência (Corrente Russa) que promove o estímulo de vários grupos musculares e trabalha todos os tipos de fibras.
Os eletrodos são colocados no sentido da fibra muscular e acoplados à pele com gel condutor. Através de contrações mantidas e sustentadas, ocorre o aumento da circulação sanguínea e oxigenação dos tecidos, aumento da resistência e tônus muscular. Tem como objetivo diminuir a flacidez, tonificar a musculatura e modelar o corpo em curto espaço de tempo. A sessão e os parâmetros utilizados são personalizados de acordo com o músculo tratado.
- Flacidez muscular
- Melhora do fluxo sanguíneo

Endermax


A endermoterapia ou apenas endermax é um tratamento que ameniza os problemas de celulite e gordura localizada, a pele fica mais lisa e rejuvenescida, mais tonificada e com muito mais elasticidade.
O tratamento é recomendado também para pré e pós operatório de lipoaspiração.
Em suma, o tratamento de endermoterapia produz os seguintes benefícios:


Diminui a celulite
Alivia tensões musculares
Favorece a eliminação de toxinas
Promove a drenagem linfática
Estimula a produção de colágeno
Tonifica a flacidez da pele



SE VOCÊ QUE SE MANTER LEGAL ESSES APARELHOS ASSOCIADOS A MASSAGEM MODELADORA E DRENAGEM LINFÁTICA, FORA ATIVIDADE FÍSICA E BOA ALIMENTAÇÃO - E A SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS.!!!


Lembre-se que não é só estética, e saúde - cuide-se...Beijos 
Jaqueline Duarte

2 comentários:

  1. oi diva =D
    amei o post, super bacana !!!!!
    tem post novo lá no blog !!!!
    confira lá diva e deixa seu comentário e por favorvoce pode clicar LEU?.

    MEU BLOG
    dicasdesole.blogspot.com.br

    E CURTE MINHA FANPAGE? POR FAVOR ! SERIA UMA HONRA
    https://www.facebook.com/dicasdesole

    Beijokass diva e deus ilumine voce cada dia !!

    ResponderExcluir