Que o
Rock in Rio é um sucesso não há a menor duvida, e essa edição que esta hoje no segundo dia ta dando o que falar, não só pela Diva
Beyoncé (que foi mais que diva ontem) Além da cantora,
Ivete Sangalo e
David Guetta ajudaram a abrir o festival em ritmo acelerado. Uma sequência de fogos de artifício abriu, no Palco Mundo, a primeira grande apresentação do dia, o tributo ao cantor
Cazuza. Vários artistas, como
Maria Gadú,
Bebel Gilberto,
Ney Matogrosso e
Frejat comandaram a homenagem, que emocionou o público.
É claro que não ficaram de fora músicas inesquecíveis do cantor, como Eu Preciso Dizer Que Te Amo, O Tempo Não Para e Bete Balanço. Quando Ney Matogrosso começou a cantar Codinome Beija-flor, pronto: não teve quem não acompanhasse, aplaudindo muito!
Os hits do show foram Sorte Grande, Festa e, claro, Dançando, que contagiou quem estava nos gramados e nos camarotes. Ivete não se cansava de elogiar a galera e até ficou emocionada!
Após Ivete, o clima de festa ficou mais parecido com o de uma gigante e empolgada balada: era a hora de
David Guetta enlouquecer a multidão e fazer todo mundo dançar muito! O famoso DJ francês estava animado, dançando e batendo muitas palmas enquanto apresentava uma setlist cheia de músicas famosas!
O show de
Beyoncé, que começou depois da meia-noite, arrepiou do começo ao fim. A Cidade do Rock, que estava na expectativa pela performance da musa, parecia não acreditar quando os sons e as luzes começaram, anunciando que havia chegado a hora de assistir à
The Mrs. Carter Show World Tour.
A apresentação foi um verdadeiro espetáculo de cores, vídeos, efeitos especiais e, é claro, música e dança. Beyoncé é linda, poderosa, sabe fazer carão como ninguém e não decepciona: entre trocas de roupas (tudo com muito brilho!), coreografias ousadas e inúmeros "Muito obrigada. Eu amo vocês!", a cantora provou que não atrai multidões à toa.
A primeira música,
Run The World (Girls) foi também uma das mais empolgantes. Ao longo da apresentação, ouvimos sucessos como
If I Were a Boy,
Love On Top e, como não poderia faltar,Single
Ladies e
Halo (nessa ela até desceu do palco!).
Bey cantava as músicas em tons diferentes do conhecido, tudo para tornar a noite ainda melhor.
Antes de ir embora, a cantora ainda fez uma surpresa ao público e dançou o funk Passinho do Volante. Ah, Lelek! Hahaha. Demais!
E aí? Para você, qual foi o melhor show da noite? Para mim foi a Diva Bey - Como não amar?!
Jaqueline Duarte
Nenhum comentário:
Postar um comentário