terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Queratina Liquida - Eu uso!!!

Hello divas e divos, Tudo bem? Então, quem não adora um cabelo de diva? pra isso a hidratação deve ser constante né....pois é, um efeito legal que eu tenho feito ha alguns meses, 2  (dois) pra ser mais exato. e o uso da queratina liquida pura. Essa é a que eu venho usando...
 

queratina liquida bothanico hair



Para usar a queratina líquida, há algumas opções.

- Com fonte de calor: aplique a queratina em todo o cabelo, mecha por mecha, e depois faça escova e chapinha.

- Pura: aplique em todo o cabelo e deixe agir por 20 minutos, dando uma leve secada com secador. Enxague e passe condicionador ou uma máscara de hidratação para deixar o cabelo mais macio.

- Misturada à máscara de hidratação: misture e siga os passos indicados na embalagem do creme de tratamento. Enxague e aplique condicionador para fechar o ciclo.

O tratamento com queratina líquida não pode ser feito mais de uma vez por semana por um mês – e esse tratamento é apenas para cabelos extremamente danificados. A frequência depende de cada tipo de cabelo. Em excesso de queratina, o cabelo fica rígido e áspero. Portanto, pergunte ao seu cabeleireiro a frequência ideal e não deixe de fazer hidratações regulares para manter o cabelo macio.


Eu faço a cada 15 dias, uso da forma pura, e ate agora, estou amando...Mil bjos.!!!
Jaqueline Duarte

2 comentários: