quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Papo de Blogueira com Danielle Nogueira

Hello Divas e Divos, Tudo Bem? Então, eu fiz uma serie de entrevista com blogueiras maravilhosas, mais o tempo foi me atropelando e não deu para realizar a publicação na data da entrevista, mais não dá nada, vou continuar postando, peço desculpa as minhas lindas blogueiras participantes pela demora, e a você ilustre visitante quero que conheça blogueiras Divas, a de hoje é Danielle Nogueira dona do Blog da Danielle


Super Diva e linda né, veja abaixo a entrevista que ela me deu dia 05/12/2013, e conheça um pouco mais dessa blogueira talentosa.


Como escolheu o nome do blog?

Foi um dilema para encontrar o nome que me agradasse, ficou um ano mais ou menos como DONA LINDA mas não era esse ainda, não estava satisfeita e queria algo mais original, por isso achei melhor mudar para BLOG da DANIELLE mesmo, já que é o meu cantinho para compartilhar com vocês, nada mais original que meu próprio nome.

Pretende mudar algo no blog em 2014?

Sim. Mudar o layout, colocar um personalizado próprio que seja meu, com meu jeitinho. E o domínio também ira mudar, em breve.

Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?

Sim, varias vezes Mas quando isso acontece fico louca em casa procurando assuntos que me interessam e que acho que vai interessar as leitoras também. Dou um jeitinho haha

Você se inspira em outro blog?

Sim. Todos os dias visito o Blog da Thássia, AMO os looks dela e sem duvida é a minha inspiração na hora de montar os meus.

Você trata seu blog como profissão ou divertimento?

Quando criei a dois anos atrás foi so como diversão e passatempo mas desde outubro tenho me dedicado a ele para que se torne profissão, me descobri nisso e é oque amo fazer, faço com todo carinho e de coração pra mim e pra vocês leitoras.

Gostaria de ganhar dinheiro com o seu blog? Se já ganha dinheiro pensa em trabalhar com isso pra sempre?

Gostaria com certeza, como respondi eu quero tornar o blog minha profissão, estou batalhando pra isso.

Qual a maior dificuldade em ser blogueira? e a melhor coisa de ser blogueira?
A maior dificuldade é ter criatividade todos os dias hahha, as vezes falta ideia. A melhor com certeza são as pessoas que conhecemos através dele, o carinho que recebemos das leitoras com comentários emails.. Isso é o que faz seguir em frente, alem claro do amor pelo que faço.

Já pensou em desistir do seu blog?

Sim. O blog ficou parado por uns dez meses e estava decidida a não postar mais, só que não aguentei, senti falta e hoje não da pra ficar um dia sequer sem entrar, na verdade a primeira coisa que faço quando acordo é ligar o notebook para ver o blog, ele é meu xodozinho ;)

O que você mais gosta de postar no seu blog?

Dicas, inspirações de look e agora o look do dia, adoro fotografar mas por enquanto estou sem maquina fotográfica decente, mas já estou providenciando e em breve terão looks do dia com fotos de qualidade hihi.

já postou algo só para ter visualização?

Não. Tudo que posto é o que realmente gosto e acredito. Acho que as visualizações são consequências de posts bem feitos e elaborados.

você toparia fazer algo no seu blog que não gosta só para ter retorno financeiro?

Depende do que, depende da proposta. Não vou dizer que não por que posso mudar de ideias, o que eu não gosto hoje posso gostar amanha e vice versa, somente diria não se fosse algo que eu não concordasse de jeito nenhum e que estivesse fora dos meus princípios.


Essa foi a entrevista da Dani (querendo ser intima...rsrsr) Vou deixar o link dela, conheça mais dessa moça super Diva. 

Eu quero agradecer imensamente a sua participação Danielle, dizer que foi um prazer te conhecer, obrigado pela confiança....mil bjokas.

Esse foi o papo de blogueira dessa semana e primeiro do ano, e se você que participar também, deixa seu e-mail, mil beijos Divas e Divos, ate a próxima.
Jaqueline Duarte 

7 comentários:

  1. Maravilha de entrevista com a Danielle, essas entrevistas são ótimas e assim conhecemos melhor as blogueiras, Jaque passando pra desejar uma ótima quinta-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que bom que você gosta minha flor...um super beijo

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o blog dela, muito legal saber um pouquinho mais! :)
    Beijos,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal é isso né flor, poder conhecer gente nova...obrigado pela visita...bjokas

      Excluir
  4. Jack ;) adorei ter participado! Obrigada linda
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir