sábado, 28 de dezembro de 2013

Shampoo vitaminado -Para um cabelo de Diva!!!

Hello Divas e Divos, Tudo bem? Então hoje eu resolvi postar uma receita antiga, mais que super funciona, se você adora cuidar do seu cabelo já deve ter ouvido falar sobre "shampoo bomba" com Bepantol e Monovin A . Pra quem não conhece ele é uma invenção caseira para ajudar a restruturar, hidratar e acelerar o crescimento dos cabelos, tem gente que fez e disse quem não funcionou assim como tem muita gente que usou e adorou o resultado, Afinal cabelo de diva...eu quero e você?



Eu ainda não fiz, mais recebi as seguintes orientações, 1 ciclos de 3 meses, dá uma pausa de 3 meses para o cabelo não acostumar e perder o efeito(ha quem prefira usar 1 mês e pausar o outro) . Ele promete acelerar o crescimento de 1 cm que é o natural para até 7 cm por mês. Não recomendo pra quem tem cabelos extremamente oleosos, já que as vitaminas são a base de óleos. Eu tenho o cabelo seco, então mantenho o shampoo sem sal, se o seu for oleoso, e melhor não fazer, ou usar 1 vez por semana.

Conheça os produtos


IMG_3958


Bepantol solução: Bepantol é o nome comercial do dexpantenol (ou vitamina B5). A mesma vitamina usada em toda a linha Pantene. Essa vitamina tem um grande poder de regeneração celular e atua muito bem na pele e nos cabelos fortalecendo a raiz e os fios. (Vendido em farmácias – Preço médio R$: 19,00).

Monovin A: Nada mais é do que concentrado de vitamina A com óleo de amendoim neutro, e é injetado em cavalos pra suprir a possível carência dessa vitamina nos animais. Melhora a saúde e principalmente a crina dos mesmos. Como muitas mulheres têm dificuldade de crescimento (hormônio GH baixo) e queda de cabelos exatamente pela falta de vitamina A no organismo (o que acontece na maioria das pessoas), o Monovin acaba dando uma bela ajuda. Mas não, não é para injetar, isso é só nos cavalos! (Vendido em Agropecuária – Preço médio R$:13,00).

Como fazer a mistura 




• 200 ml de shampoo SEM SAL (dê preferência pros shampoos transparentes ou anti oleosidade).Se o seu shampoo tiver um pouco a mais(como o meu) retira o excesso ou acrescente 1,5 ml de Bepantol e 0,75 ml de Monovim A.
• 8 ml de Bepantol solução/derma (uma tampinha do produto).
• 3 ml de Monovim A (uma colher de sopa).


Alguém já usou???Se usou, fala o que achou.!!! Eu vou começar e falo do resultado depois....mil bjokas....meus amores
Jaqueline Duarte

8 comentários:

  1. Dá um pouco de medo rsrs vou esperar você falar se gostou do resultado .

    Tem post novo vem ver , Ótimo post e feliz Natal atrasadoo ;D

    Beijoos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta bom flor, assim que eu poder mostro o efeito, mais to amando...feliz natal bjokas

      Excluir
  2. Eu fiquei com medo de usar pq li em alguns sites que esse monovin é produto de uso veterinário.
    Estou usando aquela linha da dove de restruturação e realmente as pontas duplas estão sumindo hehehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade minha flor, o mono in A e um concentrado de vitamina A que e injetado em cavalo, até agora não tive problemas com o uso, assim que der eu posto o resultados...bj

      Excluir
  3. Eu faço e amo de paixão!
    Seguindo e curtindo aqui, tô adorando as dicas.
    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O meu cabelo também está um pouco seco nesses últimos tempos e têm caído bastante, já ouvi falar muito bem dessa mistura, porém nunca coloquei em prática. Vou ficar esperando ansiosamente seu resultado, se for bom quem sabe me incentiva a fazer também. haha
    Feliz 2014, beijinhos.
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tão ruim quando o cabelo fica assim né? Eu to amando o resultados ate agora, assim que der eu post o resultados. Bjo

      Excluir