quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Papo de blogueira com Laise Dias

Hello divas e divos, tudo bem? Então o papo de blogueira essa semana e com a Laise Dias, essa gatinha e dona do blog Makes e Afins e você vai saber um pouco mais sobre ela agora.!!!



Como escolheu o nome do blog?
R: Eu sempre amei muito maquiagem, moda e tals, mas a minha paixão pela maquiagem me fez focalizar mais nesta idéia. O nome Makes e Afins surgiu com a oportunidade de mostrar tudo que eu sei de maquiagem, tudo que estou aprendendo e que eu gostaria de aprender. Acredito que não existe maquiadora pronta e acabada e uma profissão que vai se formando pela prática.


Pretende mudar algo no blog em 2014?
Sim, as ideias para 2014 são muitas, mas as prioridades são um domínio personalizado e um layout mais profissional.

Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Acontece com todo mundo, as vezes você não quer parecer muito repetitiva nas mesmas coisas, é mais pelo aquele surto por inovação, por trazer coisas novas. A superação vem ate mesmo na atualização dos seus conhecimentos e na busca por novidades, para se ter um blog é preciso estar atualizado em tudo.

Você se inspira em outro blog?
Sim, amo a Camila Coelho, acho ela uma diva, mas tem também a Luciana Ferraes, a lindissima Alice Salazar, leio muitos blogs, as vezes tem meninas que eu nem lembro o nome mas ja fiz uma make que eu vi no blog dela la e gostei. Amo blogs amadores, e gostoso aprender com quem esta aprendendo tbem.

Você trata seu blog como profissão ou divertimento?

Os dois, ainda não tenho ganho com eles, mas levo muito a sério, até porque meus trabalhos aqui na minha cidade como maquiadora surgiram com a ideia de um blog, depois das divulgações na internet as pessoas passaram a valorizar mais meu trabalho.

Gostaria de ganhar dinheiro com o seu blog? Se já ganha dinheiro pensa em trabalhar com isso pra sempre?
Owwaa quem não gostaria? Ganhar dinheiro com aquilo que você mais gosta de fazer. Pretendo sim tornar este espaço uma fonte de de renda.

Qual a maior dificuldade em ser blogueira? e a melhor coisa de ser blogueira?
Não vejo muita dificuldade não, quando você faz o que você gosta, é tudo muito fácil, agora a melhor coisa e sem dúvidas ver seu espaço crescer.

Já pensou em desistir do seu blog?
Não, amo o que faço, então desistir não, ate ja andei meio sem tempo, por isso arranjei uma parceria inteligente, que assim como eu ama maquiagem, para não deixar de lado.

O que você mais gosta de postar no seu blog? já postou algo só para ter visualização?
As makes que eu faço, tendencias de moda. De tudo um pouco depende do momento. As vezes as coisas surgem do nada.

Você toparia fazer algo no seu blog que não gosta só para ter retorno financeiro?
Não, o meu blog antes de tudo e um espaço que regem meus princípios se eu sair deles como posso esperar aprovação das outras pessoas.

Eu gostaria de agradecer a essa linda flor, pela entrevista e se você que responder deixa o seu e-mail nos comentários e eu te envio as perguntas...mil bjokas
Jaqueline Duarte

3 comentários:

  1. Acho bacana sua coluna, dá pra conhecer blogs legais :D
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post Flor, muito lindo!!! Obrigada pelo espaço dedicado a meu trabalho e parabéns pelo blog lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Conhecendo agora seu cantinho, amei!
    Parabéns : )

    beijo beijo da Nanda

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir