quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Curvas Poderosas

Hello Meninas, Tudo bem?! Então, Você ainda evita peças ousadas por não ter certeza de que elas combinam com seu CORPO?! Descubra como ficar linda e valorizar seus pontos fortes. Inspire-se nessas dicas básicas.

  • Cintura marcada

Aproveite os cintos para destacar sua cintura. Todos os tamanhos de cinto estão liberados, no entanto prefira os mais largos e na mesma cor da roupa que estiver usando ou alterne, cinto estampado com blusa ou vestido liso e vice versa, pode ser cores parecidas também. Abuse da dupla vestido com cinto marcando a silhueta, vai te deixar mais feminina e segura. Vale também o camisão com cinto, na parte debaixo use calça skinny ou bermuda em cores escuras.














  • Invista no decote

Um decote bem colocado alonga e vai levar as atenções para o seu rosto e para o colo, uma das regiões mais magrinhas do corpo. Os decotes em V são fáceis de serem encontrados, eles dão uma valorizada nos seios. O decote canoa ajuda a equilibrar as proporções para quem tem quadril largo. Tome cuidado para não ficar vulgar, o espelho vai te dizer se está bom.






  • Tecidos leves e fluidos

Nada mais sensual e elegante do que uma roupa com tecido fluido. As saias e vestidos ganham leveza e conferem um look incrível, além de delinear o seu corpo. As curvas serão ressaltadas da melhor forma com seda e cetim, eles têm um delicioso caimento. Use sempre um modelador para não deixar nada de calcinha marcando o bumbum. Um vestido transpassado em tecidos fluidos não pode faltar na sua lista de desejos.




  • Nunca Exagere 
Fuja desses dois extremos. Experimente as roupas e só leve aquela de bom caimento, caso seja preciso fazer algum ajuste por estar larga, procure uma costureira de sua confiança, assim não correrá o risco de perder a peça. Uma roupa muito folgada te deixa na hora com cara de mais velha e relaxada. No oposto, a roupa muito apertada é desconfortável e acaba com qualquer elegância. Uma peça muito apertada vai dividir seu corpo, criando aparência de que está espremida dentro daquilo que não é o seu tamanho correto. Tudo deve ser ajustado corretamente ao seu corpinho maravilhoso.

O segredo mais importante é você se sentir bem e confiante de si, a autoconfiança é uma arma poderosíssima. Exiba suas curvas com orgulho, seja você magrinha ou não. Explore, busque sempre alternativas como cores, tecidos, padronagens, brilhos que vão te favorecer. Vestir-se bem é um trabalho de garimpeiro, onde o ouro encontrado é estar segura e ser conhecedora do seu corpo, dessa forma será possível ressaltar seus atributos e disfarçar algo que lhe incomode.

3 comentários:

  1. não gosto muito de decote, mas sou a favor de roupas com a cintura marcada, acho que faz toda diferença em um look.
    seguindo flor, se puder retribuir ficarei feliz rs
    beijos
    adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm gosto mais da cintura marcada S2

      pode deixar que vou no seu cantinho retribuir o carinho

      Excluir
  2. Adorei as dicas !!!!
    Acho muito válido marcar a cintura sempre .. Fica muito mais feminino ^^
    Amei seu blog e já estou te seguindo e curtindo sua fan page ^^
    Bjinhos ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir