sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Paetês...Eu Quero!!!


Hello Meninas, Tudo bem?! Então, o paetê deixou de ser exclusividade de festas e baladas e agora também entra para dar o toque fashion em produções mega descoladas!É uma peça trendy e versátil!

Blazer 

Prefira os modelos larguinhos, mais versáteis: podem tanto complementar um look mais sofisticado com vestido quanto dar o toque glam que faltava a uma produção básica. Para o look não ficar over, combine os modelos coloridos e mais brilhantes com peças de cores neutras.

Como Usar:


Look 1: ao usar com o vestido, o ideal é que blazer seja apenas um pouquinho mais curto. Aposte na mistura dos paetês com toques fofos, como a estampa floral e a tiara de laço.
Look 2: aqui, o blazer entra para deixar a produção básica muito mais descolada! Vale também trocar o salto por um tênis tipo All Star.

Saias

Com micro paetês, pretos ou coloridos, a saia acaba sendo uma peça super versátil! No modelo cintura alta, com salto e blusa soltinha, garante um look mais sofisticado; com camiseta ou regata básica e acessórios descontraídos, forma uma produção mais fashion e desencanada.


Como Usar:


Look 1: brinque com duas tendências: o pink fluor + transparência garantem um look sexy na medida certa! A sandália abotinada, por sua vez, deixa a produção pronta para a balada!
Look 2: com a camiseta neutra e o paetê preto, mais discreto, vale colorir nos acessórios para um look pop mega estiloso!

Vestidos

Eles são a garantia de um look super glam para a noite! Vale combinar uma cor neutra com um modelo mais fashion, ou, para sair do comum, apostar em micro-paetês coloridos que formam estampas. Para deixar o look mais descontraído, meia-calça e jaqueta de couro: opções que, além de estilosas, são super quentinhas!

Como Usar:



Look 1: equilibre o brilho dos paetês com o peso de peças como a jaqueta de couro, botas e pulseiras pesadas (vale colocar um toque girlie, como o bracelete de flor, entre elas também!)
Look 2: a camisa jeans é uma das peças mais hypes da temporada. Use aberta, por cima do vestido, com sapatilha e bolsa clarinha para compor uma produção descontraída para o dia.

Calça

O modelo legging é mais fácil de usar, seja na versão mais básica, preta, ou estampada. Modelos mais larguinhos podem acabar achatando o corpo, por isso o ideal é combinar com blusas mais justinhas.


Como Usar:




Look 1: na balada, combine com uma blusa básica soltinha e opte por um scarpin para alongar o corpo, deixando o destaque para acessórios marcantes, como um maxicolar e uma bolsa colorida.
Look 2: para uma produção mais descontraída, combine com uma t-shirt divertida e dê um toque rock com uma rasteirinha e bolsa com tachinhas!

E ai minhas princesas o que acharam? HOT ou NOT ?
Jaqueline Duarte


9 comentários:

  1. Awn, achei muito lindinho. E eu amo paetês! Aquele espirito like a travestchêe hehe! Seguindo, se quiser e puder passa lá no meu cantinho, assim ajudamos uma as outras e cresceremos juntas!

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor...que bom que você gostou!!! eu tbm amo paetês (rsrs)Obrigado por sua visita...vou sem falta..bjs

      Excluir
  2. Olá Jaqueline.
    Usaria só a noite. Durante o dia, pra mim é over.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor...pra vc tbm...obrigado por sua visita...bjokas

      Excluir
  3. Acho que combina bastante para ir em uma balada ou festa!
    Beijoos, retribui a visita??
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoooooro! Tenho uma saia e não desfaço dela jamais. =)

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
  5. Amo MUITO.
    Guria, se tá brilhando tá valendo ;) sahsha'
    Otimo post querida ;)
    http://www.irmandadepp.com/

    ResponderExcluir
  6. Blazers são com certeza uma das peças do meu guarda-roupas que eu mais amo!
    Beijinhos.

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Selinho Pra Você no BLOG !
    http://www.biiasecrets.com/2013/08/primeiro-selo-do-blog.html

    ResponderExcluir