quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Cabelo de Diva, eu quero, e você?! Sigas essas Dicas e surpreenda-se!!!!

Hello meninas!!! Tudo bem?! Então você quer um cabelo digno de capa de revista,  ter as madeixas como das  celebridades,confira os segredos que fará você  também desfilar por aí com penteados, e cortes exuberantes...confira:

Brilho instantâneo


Está com os fios maltratados e precisa recuperar a sua radiância? Anote o truque: retoque a cor e, no dia seguinte, no cabelo limpo, aplique sua máscara predileta com três gotas de óleo de macadâmia. Massageie as mechas, deixe agir por dez minutos e enxague completamente. Fios prontos para qualquer penteado!



Bem na foto


Quer abafar na foto das redes sociais? Use o truque de cabelo de musa, que deixa as famosas incríveis nas capas de revista: 1. Tire a umidade com as mãos, usando o ar do secador na velocidade moderada. 2. Aplique mousse, faça uma escova levantando a raiz e coloque bobes de velcro gigantes. 3. Deixe os rolos por dez minutos, mais ou menos, e solte só a raiz, massageando com os dedos. Não penteie! 4. Jogue tudo para a frente e sopre um bafinho com o secador para as mechas se soltarem. 5. Endireite as costas, levante a ponta do nariz e sorria, - sem ser antipática. Sucesso!  



Corte que afina


Perder pelo menos 2 quilinhos é o desejo número zero de 12 entre dez mulheres. Pois fios retos, principalmente nas costas, podem fazê-la parecer mais cheinha. É como usar listas horizontais... Da próxima vez que for ao salão, prefira formatos em U, que puxam o olhar na vertical, tornando você mais magra.  


Confissões de Beyoncé


A popstar é poder da cabeça aos pés. Se quiser copiar a presença de diva, invista em xampus sem parabenos e sem sulfato, menos agressivos aos delicados fios crespos (ela não abre mão!). Além disso, trate com hot oil: amorne 1 colher (sopa)de um dos óleos do momento - monoi, coco, macadâmia - e espalhe nos fios. Deixe agir por uma hora e lave (uma ou duas vezes) para o brilho vir à tona.

 


O que faço para meus fios fininhos ganharem volume?

Faça luzes! Tingir o cabelo é uma tática efetiva e de longa duração para encorpar fios murchos. E vale qualquer tom, já que a química expande a cutícula. Em casa, lave e seque o cabelo à noite e, de manhã, aplique spray de volume ou até xampu seco (a top Isabeli Fontana ama esse truque) para turbinar as ondas nascidas no travesseiro.


Coque nada certinho


Sabe aquele coque que você faz quando seu cabelo acorda (ou termina o dia) mais que rebelde? Pois tem um jeito fácil de dar uma sacudida nele. Aplique pomada nas mechas e faça três rabos baixos (prenda cada um com um elástico fino). Torça uma das mechas e fixe com grampos em forma de coque. Pegue outra mecha torcida e prenda no coque já feito. Repita com a terceira mecha.


Dicas básicas, porem super valiosa...gostou deixa seu comentário
Jaqueline Duarte





10 comentários:

  1. Oi, bonita!!!

    Você está recebendo o Selo The Versatile Blogger Award Nominations.
    Dá uma olhada.

    http://bloglookfeminino.blogspot.com.br/2013/08/3-selo-versatile-blogger-award.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Óptimas sugestões, Jaqueline! :)
    A mulherada vai arrasar... hehe

    Beijinho,
    Olivia

    omundopelaboca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. otimo post adorei as dicas

    seguindo vocÊ
    MUNDO DE BLOGUEIRA

    beijo e otimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Olá Amada, Sou Apaixonada por produtos de cabelo, Sempre invisto para ter um loiro raiante e sem aspecto de seco. Gostei do post.

    Estou seguindo seu blog.

    Segue o meu?
    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    Beijos fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Coque nada certinho: meu penteado diário! uahauhauahauhaah
    Beijin pra ocê!
    Tem post novo:
    Vermelho Cereja

    ResponderExcluir
  6. Tem tag pra você no blog linda! Bjx <3

    http://girlfromsampa.blogspot.com.br/2013/08/tag-7-coisas-que-eu-mais-gosto.html

    ResponderExcluir