quarta-feira, 8 de maio de 2013

Cabelo Curto...Eu uso.!!!


Olá, meninas. Tudo bem? Vocês já devem ter notado o quanto o cabelo curto ta com T.U.D.O. Voltou com força total a fazer a cabeça da mulherada, mas não dá para culpa afinal são prático, moderno e estiloso. Veja algumas das famosas que aderiram novo look.











Halle Berry - Normalmente usa ele curto, já fez diversas mudança ate usou o cabelo branco para viver Ororo Munroe -Tempestade ( X-Men).





Miley Cyrus

  Radicalizou, é muito eclética tanto com o cabelo como com estilo de  roupas.



Anne Hathaway 
Inspirando as mulheres do mundo, transformações ocorrida não só por causa dos seus personagens.
Taís AraújoVersátil e eclética, costuma investir em seu cabelo.  

   

Isabelle Drummond - Em virtude de seu personagem em sangue bom, a menina-mulher radicalizou e mandou muito bem.!!!






Eu devo confessar que tem um fraco por cabelo curto, mas estava deixando o meu cabelo crescer, aproveitando a minha gravidez para não mexer nele ( nada de alisante e coloração), foram 14 meses, eu disse 14 meses sem  fazer nadinha...até que...


Tá achando que eu não resisti e cortei... Que nada amiga, um belo dia eu lavei o cabelo e fui deitar, tava tão cansada de amamentar o meu filhote que nem liguei para o fato de estar com o cabelo molhado, apaguei, no dia seguinte um belo nó, ninguém consegui desembaraçar, a minha cabeleireira não faz ideia do que pode ter acontecido, resultado....TESOURA.... Devo dizer que é libertador, eu só lavo, passo um pouco de gel e pronto.  



9 comentários:

  1. Adoro o estilo da Halle Berry e agora da Taís Araújo.

    Beijim
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei apaixonada no cabelo da Taís Araújo, a Leandra leal também estar arrasando.

      bj

      Excluir
  2. Seu cabelo ficou prático pra caramba então hein?! Mais eu não tenho coragem de cortar curtinho assim de jeito algum. O máximo q corto é no ombro hahahha. Adorei a mudança da Anne mais detestei a Miley :(
    bjoka e obrigada pela visita no blog ;) Wanessa
    diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo, quando a cabeleireira falou que tinha que cortar eu pensei, tenho que arrumar uma peruca...rsrs, mais depois de pronto eu me apaixonei pelo cabelo...
      Também fiquei encantada com a Anne.
      Obrigado por sua visita
      bj

      Excluir
  3. Adooooro cabelo curto, e o seu ficou incrível! *-*
    Já cortei tipo na altura do queixo, mas curtiiinho mesmo eu ainda vou criar coragem pra cortar!
    Bjs
    ;****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor, essa seria a primeira vez que deixaria o meu cabelo crescer...não era pra ser né...kkk...acho um charme cabelo na altura do queixo...usei muito.

      bj

      Excluir
  4. Bem bacana, combinou mt com vc.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tem novo post no blog, dps vem espiar!
    bjoka
    diadebrilho.com

    ResponderExcluir